Somos uma pequena empresa familiar. Somos respigadores.
“Vemos o que os outros não reparam, reparamos no que os outros não vêem” -Gilles Clément
ALBANE, mais observadora que jardineira, é inspirada pela poesia e elegância da natureza quando escolhe e associa as espécies em arranjos únicos onde a sua sensibilidade e todos os detalhes são importantes.
LUIS tem as suas melhores recordações de infância quando viveu no campo. É o melhor companheiro e admirador, obstinado nos seus incentivos. Tem sempre um olhar atento na elaboração dos ramos que depois fotografa com amor.
VIOLETTA é a nossa filha e só podia ter um nome de flor... Serve de modelo fotográfico e de vida. Faz belas sopas de terra, ervas e pétalas no jardim!
Juntos, pesquisamos, recolhemos e escolhemos as espécies vegetais que vão integrar os arranjos.
Juntos, fazemos grandes passeios na natureza e exploramos a cidade invadida por plantas. Acreditamos que não existem ervas daninhas e que todos os vegetais têm a sua beleza. Comovemo-nos com as plantas rebeldes que despontam por entre o cimento.
Juntos, temos um jardim onde plantamos recordações -de viagens ou de família-, e semeamos sementes perdidas. E é também no jardim que colhemos grande parte das ervas aromáticas com que cozinhamos.
Juntos, coleccionamos Iris.
Juntos, sonhamos um dia viver mais perto da natureza.
À imagem da papoila que cresce onde menos a esperamos, o nosso projecto está sempre em movimento...